Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 23 de outubro de 2010

A minha verdade

Palavras jamais poderiam
Expressar o que sinto por você
É um sentimento incontrolável, inconsequente
Que a cada dia me faz crescer
E me sinto sempre feliz
Ao lembrar que tenho você

Foi um começo estranho, conturbado
Com muitas coisas a descobrir, desvendar
Me magoei, confesso
Mas fui forte o suficiente
Para fazer um novo começo
Apostei todas as minhas fichas
E hoje vejo que não foi em vão

Lutar por ti valeu a pena
Fez de você uma nova pessoa
Hoje posso dizer que sou
Verdadeiramente feliz ao teu lado
E é com você que eu quero estar
Até o fim dos nossos dias

Ah, se soubesse o quanto te amo
O quanto me faz feliz, me traz paz
Não quero mais viver
Tão longe assim de você
Eu não suporto
A saudade me consome
Suponho que seja bom sentir isso
É apenas mais uma prova do meu amor
Um amor de verdade, que me satisfaz

Te confesso que guardo em mim
Uma imensa vontade de viver ao teu lado
És a razão da minha felicidade
Sou sua eterna apaixonada
Você me traz cumplicidade

Te prometo um amor puro
Meu desejo é sempre te fazer feliz
O meu amor é seguro, tranquilo
E foi você que me fez sentir
Como é bom ter você na minha vida
É contigo que eu quero seguir

Eu te amo, e é pra sempre!

0 comentários:

Postar um comentário