Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Just believe

Desde que conheci você
Desde a primeira vez que eu vi uma foto sua
Sabia que era você, que tinha que ser você
Surgiu em mim um sentimento incontrolável
No qual nem eu sabia decifrar
Mas agora eu sei, sei que é amor

Vai muito além de tudo que imaginei
Não sei como ainda pode duvidar
Você definitivamente não tem noção do que sinto
É amor, eu tenho certeza disso

A verdade é que desde que tudo aconteceu
Não consigo dormir uma só noite
Me deito, olhando pro teto, pro nada
Não paro de pensar em cada olhar
Cada toque, cada beijo, cada palavra dita
E isso me consome de uma forma inexplicável

Há 1 mês e 6 dias você me ligou
E me disse o que eu mais temia ouvir
Apenas 36 dias, mas que pra mim foram os piores
Pareceu ser uma eternidade
Quando me dei conta
Você não estava mais ali
Tinha desaparecido, completamente

Isso veio me matando aos poucos
A cada dia que se passava
Foi me tirando a vontade de viver
É insuportável não conseguir dormir
Não comer, não sorrir, só pensar em você
Pior é só chorar ao lembrar de nós
Olhar pro nada e ver você
Como não acredita no que sinto ?

Agora reaparece e revira tudo de novo
E percebo que meu sentimento sempre esteve ali, intacto
A tua espera, como havia te dito outra vez
Está mais forte do que nunca, mais forte que tudo

Você não tem ideia
Do quanto eu sofri, do quanto eu sofro
Acaso não lembra do que eu sussurrei
No teu ouvido enquanto te beijava ?
O que eu sinto por você é verdadeiro
E não há nada que prove o contrário
Acredite nisso, acredite.

" O que uma mensagem não faz?! "

0 comentários:

Postar um comentário