Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Only you

É tão lindo olhar pra você
E ver teu cabelo assanhando com o vento
Poder ajeitá-lo depois, te fazendo carinho
Olhar nos teus olhos
Beijar tua boca
Ver você sorrindo pra mim
Ouvir tua voz, segurar tua mão
Tudo me faz te querer cada dia mais

Você surgiu na minha vida
E com a sua alegria
Me deixou feliz também
Você faz com que eu me sinta bem
E isso não posso negar

Adoro seu cheiro, o toque de suas mãos
Quando me beija, com esse teu jeito que me faz viajar
Adoro sentar na areia da praia
E olhar para o mar
Sabendo que você está ali, comigo
Adoro quando encosta teu rosto no meu
E sorri, entre um beijo e outro

Quero estar contigo, ao teu lado
Que me tenha como amiga, companheira, amante e namorada
Poder estar com você sempre que precisar
Seja pra sorrir ou até chorar
Tenha certeza que estarei com você, sempre

Quero cuidar de você
Te proteger, te fazer feliz
E quero amar você, que tanto bem me faz
Quero sempre olhar esse teu verde
Que me acalma e me traz tanta paz

Você me faz te querer inexplicavelmente
Me faz sorrir, me deixa alegre, me traz felicidade
E com isso vai surgindo um sentimento em mim
Que não sei exatamente o que é
Mas que me deixa incondicionalmente bem

Vem.. me deixa te fazer feliz !

0 comentários:

Postar um comentário