Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 29 de junho de 2010

Completely lost

Como tudo pôde se perder assim, num segundo ?!
Não consigo acreditar, me sinto completamente perdida, não sei o que vai ser dos meus dias,
não vou conseguir viver assim ...
Você não podia ter sumido assim, da minha vida, sabendo do meu sentimento ..
Como acha que estou ? Deve não achar nada, nem sei se ao menos lembra de mim.
Os meus dias são de amargura, era você quem me alegrava, quem me fazia bem,
quem me fazia sentir melhor.. e agora ? Agora, isso não vai mais acontecer.
Nem sei como ainda estou aqui, escrevendo isso.. De fato o meu corpo está aqui,
mas é só o meu corpo, me sinto como se tivesse morrido.. não me sinto completa,
estou com um vazio.. me falta algo, me falta você !
Será que um dia vai me procurar ?
Não sei, não tenho mais certeza de nada.. A única coisa que eu ainda sei, de fato,
como já te disse algumas vezes, é que meu sentimento está aqui, paralisado, esperando por você..
E isso não vai mudar, independente do que aconteça !

0 comentários:

Postar um comentário