Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Irreplaceable

.. E mesmo que o seu destino não me pertença,
eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você.
É mais que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. Depois de você, não existe ninguém e, mesmo que sim, eu não quero que exista.
Você é inexplicavelmente insubstituível, simples assim.
É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado perto de onde você conseguiu chegar.
Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feiz, de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, e em como é bom sorrir com você.
Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for VOCÊ, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu.
Eu não suportaria não ser sua. EU TE AMO !

0 comentários:

Postar um comentário