Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 29 de junho de 2010

Unbelievable

Não imaginei que sentiria tanta dor.. por que tinha que ser assim ?
Será que tudo o que fiz não foi o bastante pra você perceber o amor que tenho em mim ?
Tentei de todas as formas possíveis te mostrar.. a cada troca de olhar, cada beijo, cada toque..
Ainda não consigo acreditar no que aconteceu !
O dia em que eu te vi foi tão inesquecível quanto o dia em que você me ligou pedindo pra me afastar.. Não pensei que me sentiria assim, como estou. Meu mundo desabou completamente um segundo após sua ligação.. Por que fez isso ? Tinha mesmo que ser assim ?
Agora vou tentando viver, de uma maneira que nem eu sei explicar.. Vou tentando idealizar um novo mundo, só assim conseguirei caminhar, sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário